3 Razões para Parar de Comprar Contatos e Gerar os Seus

Quando o assunto é gerar contatos, vemos muitas pessoas ou empresas cometer um erro muito comum, comprar os contatos. Grande parte dessas pessoas compra listas com milhões de e-mails e telefones de pessoas que nem fazem parte de seu mercado-alvo, e saem disparando propaganda para todos os lados.

Nesse artigo não vou falar dos enormes prejuízos que isso pode causar, e sim, dos benefícios de gerar os seus próprios contatos.


CONTROLE

A partir do momento que você passa a gerar os seus próprios contatos, você terá total controle sobre seu negócio. Você não dependerá de mais nada, tudo está em suas mãos. Para fazer o negócio crescer, basta descobrir maneiras de gerar mais contatos, e tenha em mente que os contatos que você gera são diferentes dos que você compra. Os contatos comprados provavelmente vão bloquear seus e-mails e nunca vão comprar nada de você. Porém, os contatos que você gera respeitam seu trabalho, sabem que você tem algo de bom a oferecer, e vão ver suas propostas com bons olhos.

FINANÇAS

Você não precisa comprar se pode gerar contatos de graça. Um amigo meu comprou um cd com milhares de contatos por R$ 450,00. Depois de um tempo perguntei se ele tinha recuperado seu investimento. Ele me disse que a maioria dos e-mails eram falsos, e acabou desistindo de enviar e-mails. Fique sabendo, que essas listas são feitas a partir de práticas criminosas de Hackers. A lista não é vendida apenas para você. Muitas pessoas estarão enviando e-mails para as mesmas pessoas, sobrecarregando sua conta. A tendência é que as pessoas cancelem o e-mail ou ignorem qualquer tipo de mensagem desconhecida. Então, gerar os seus próprios contatos é uma boa forma de economizar.

QUALIDADE

Você será capaz de adaptar a sua estratégia de gerar de contatos e recrutar pessoas que realmente se interessam pelo seu nicho de mercado. Fazendo isso, você será visto como um líder pelas pessoas, terá uma taxa de conversão muito maior, e poderá usar o poder do boca-a-boca para divulgar seus produtos ou oportunidades. As pessoas vão perceber que você é um especialista em sua área e vão falar bem de você aos amigos. Você pode até receber homenagens em blogs parceiros. Você criará conteúdo e venderá produtos apenas para pessoas que buscam por eles.

E VOCÊ

Já desistiu da ideia de comprar contatos?

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (2 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

3 Comentários! Comente você também!

  1. rita #

    Estou francamente interessada em perceber como gerar contatos