Análise do Curso Búfalos Geradores de Dinheiro

O curso Búfalos Geradores de Dinheiro está se destacando em meio a vários outros que encontramos por aí. Como recebi alguns e-mails de pessoas pedindo a minha opinião sobre o curso, nesse artigo vou falar um pouco mais sobre ele. Porém, antes de começar gostaria de falar um pouco sobre seu fundador.

Búfalos Geradores de Dinheiro

QUEM CRIOU O CURSO BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO

O curso Búfalos Geradores de Dinheiro foi criado pelo Marcus Lucas que é mestre em Sistemas Globais de Informação e Telecomunicações pela Waseda University no Japão. O Marcus trabalhou com tecnologia web de ponta no Japão na empresa Become Japan. O fundador dessa empresa, Michael Yang, criou o primeiro site de pesquisa de preços (estilo Buscape) do mundo, o MySimon.com, que foi vendido por 700 milhões de dólares. A qualidade de vida e principalmente a mobilidade que é intrínseca de negócios próprios pela internet, motivou o Marcus a começar o seu primeiro negócio solo na internet. Após 4 meses de pesquisas e trabalho, ele lançou seu primeiro produto digital, o Graduate in Japan, que até hoje é vendido para mais de 60 países no mundo. Após adquirir conhecimentos e experiência nos negócios online, e perceber que havia uma carência de cursos qualificados de formação nessa área, o Marcus decidiu lançar o Búfalos Geradores de Dinheiro.

O QUE É O BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO

O Búfalos Geradores de Dinheiro é um produto digital de informação, que além do conteúdo de extrema qualidade, oferece ferramentas fundamentais para o desenvolvimento de negócios online.

A parte de conteúdo é dividida em quatro módulos. No primeiro, ele ensina estratégias eficientes para se trabalhar como afiliado na internet. Muitas pessoas acham que só se ganha dinheiro na internet com produtos próprios, porém o marketing de afiliados é uma excelente maneira de ganhar dinheiro. No segundo módulo, encontramos tutoriais que ensinam como trabalhar com links patrocinados, de forma que possamos gerar tráfego rapidamente para nossas páginas. O terceiro módulo mostra como criar e interagir com sua lista de contatos. É como dizem, o dinheiro está na lista! E o quarto módulo mostra como criar um produto digital passo a passo. Aqui você aprende a encontrar nichos de mercado lucrativos, desenvolver o projeto, estimar lucros, publicar o material, enfim, tudo que é necessário para ter o seu próprio produto digital.

As ferramentas também são muito interessantes. Você poderá criar páginas de captura, sites de venda e capas para e-book em minutos, sem a necessidade de entender absolutamente nada de programação. Os modelos já estão prontos, basta inserir os textos. Além disso, você conta com um gerador de manchetes, cartões personalizados para promover o clube, etc.

O QUE NÃO É O BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO

Se você espera que o curso ensine como ganhar dinheiro fácil, sem trabalhar, da noite para o dia, ou algo do gênero, aconselho que procure por outro produto. O Búfalos Geradores de Dinheiro ensina passo a passo o que você deve fazer para ganhar dinheiro na internet de forma profissional, porém você precisa colocar em prática o que aprendeu. Não espere comprar o curso e ficar parado esperando algo acontecer, pois não vai. Porém, aplicando os conhecimentos passados pelo curso você terá sucesso.

POR QUE EU COMPREI O BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO

Até o momento, eu trabalho apenas como afiliado, porém estava com vontade de aprender como posso desenvolver o meu primeiro projeto no próximo ano. Dessa forma, quando vi a página de vendas do curso não pensei duas vezes e adquiri o material. Como eu já tinha feito alguns cursos que ensinavam a trabalhar como afiliado, listas de contato, etc, além de já botar tudo que sabia em prática, devo confessar que não esperava aprender muita coisa nos três primeiros módulos. Porém, mesmo tendo feito outros bons cursos, acabei aprendendo muitas coisas novas, que na prática funcionaram. E o conteúdo do quarto módulo é de muita qualidade. Comprar o curso foi um ótimo investimento.

Além disso, o que mais me surpreendeu, é que o Marcus é uma pessoa muito disposta a ajudar os membros, ao contrário do que vemos por aí na internet. Converso frequentemente com ele e recebo muitas orientações valiosas que me ajudam a melhorar o rumo dos meus negócios na internet. Já comprei cursos de diversos autores (considerados os melhores), e nunca vi nada parecido. Alguns deles nem dão suporte via e-mail…

OUTRAS PESSOAS QUE RECOMENDAM O BÚFALOS GERADORES DE DINHEIRO

Algumas pessoas de muita credibilidade recomendam o Búfalos Geradores de Dinheiro, o que comprova a qualidade do produto. Dentre as principais estão: Seiiti Arata da Arata Academy, João Rezende do Hotmart, Rafael Seabra do Quero Ficar Rico, Tiago Simões do Sucesso Agora, entre outros.

Dessa forma, se o seu objetivo é iniciar um negócio sério e lucrativo na internet, ou até mesmo aumentar os lucros de seus atuais projetos online, eu não poderia deixar de recomendar o curso Búfalos Geradores de Dinheiro.

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

11 Comentários! Comente você também!

  1. Olá Elias, obrigado pela recomendação, eu ainda não tive a oportunidade de ter acesso ao conteúdo deste curso, mas devido a grande quantidade de blogs e pessoas que o recomendam, pretendo experimentá-lo em breve, e dar meu parecer a respeito do assunto.

    O que eu acho é que eles cobram um valor muito alto para se ter acesso ao conteúdo do curso, (não dizendo que este conteúdo não tenha qualidade), não sendo acessível para a maioria das pessoas que estão começando, e pretendem desenvolver um negócio na internet.

    Mas…Acredito que qualquer pessoa está habilitada a ter seu próprio infonegócio, não sendo necessário investir um valor tão alto para ter seu próprio negócio online apenas em nível de curso, e após tê-lo feito, não ter nada para revender.

    • Elias #

      Olá Marques, tudo bem?
      Obrigado pela participação.
      Então, depende muito do ponto de vista. Eu, por exemplo, investi R$ 600,00 no Curso Premium quando estava começando (tive que parcelar em várias, rs), mas foi o melhor curso que já fiz e saiu até barato pelo que aprendi.
      Sei que muitas pessoas talvez não tenham todo o dinheiro do curso, porém, se quisermos ter sucesso precisamos aprender de algum jeito, e o Búfalos possui um material completo para quem deseja iniciar um projeto online.
      Concordo que qualquer pessoa está habilitada a ter o seu infonegócio, mas uma pessoa que não sabe por onde começar pode gastar muito mais tempo e dinheiro tentando aprender sozinho do que comprando um bom curso.
      Abraços!

  2. Caro Elias,
    Primeiramente, parabéns pelo post, muito bem explicado! Eu gostaria de fazer-lhe uma pergunta. Estou querendo entrar nesse ramo (digamos, virtual), mas confesso, não entendo nada de programação e muito menos de marketing. Acredito que o SGDA seja algo igual ou parecido com esse BGD, correto? você conhece o SGDA, se sim, qual dos dois você recomendaria, SGDA ou BGD?

    Grato,

    • Elias #

      Olá Valdir!
      Desculpe a demora para responder, não sei porque alguns comentários estão parando na caixa de SPAM, só vi o seu agora.
      Então, os eu já fiz os dois cursos, e são um pouco diferentes.
      O SGDA basicamente ensina como divulgar (fazer marketing) na internet. Acho o conteúdo do curso muito bom para quem está começando, embora muitas pessoas critiquem o programa de afiliados do curso e algumas atitudes do Fernando Augusto.
      O Búfalos Geradores de Dinheiro é um curso um pouco mais amplo e, digamos, profissionalizante. Além do marketing na internet, o curso ensina como criar um negócio mais robusto, com produtos próprios, lista de contatos, etc.
      Na minha opinião, os dois cursos são válidos e um acaba completando o outro. Mas se fosse para escolher um só, eu escolheria o Búfalos.
      Abraços e ótimo fim de ano!

  3. eu gostaria de saber se alguém posta telefones de contatos dos compradores dos cursos em questão aqui o do búfalos geradores de R$, para mim ter 1 ideia de quem investe em trabalhar com a net, é mesmo como dizem, 1 negocio lucrativo. desde já agradeço e vou deixar meus contatos para maiores esclarecimentos e total transparência com todos vcs ok! aguardo seus nº de contatos de todo brasil e nao se esqueçam de informar a operadora do seu telefone, ok! a abraço!

    att,

    Moreira

    61-92659385 – claro e 61-86195266 – oi

    • Elias #

      Olá Hidelbrando!
      Com certeza trabalhar pela internet pode ser um negócio muito lucrativo.
      O Búfalos Geradores de Dinheiro não atende por telefone, mas você pode enviar suas dúvidas para a área de suporte deles que elas serão respondidas o mais breve possível. http://www.bufalosgeradoresdedinheiro.com/suporte/
      Eu deixo o meu telefone a sua disposição, caso queira trocar algumas ideias sobre negócios online.
      11- 8830 5180 (operadora Claro).
      Abraços!