Não Consegue Anunciar no Google Adwords? Eis a Solução!

Trabalhar com links patrocinados é uma boa forma de obter resultados muito rápidos investindo muito pouco. Porém, a principal plataforma de publicidade por clique (Google Adwords) está com as regras bem rígidas. Se você trabalha com marketing de rede ou tem algum projeto sobre ganhar dinheiro na internet (além de muitos outros), criar uma campanha no Google Adwords é o mesmo que pedir para ter a conta cancelada. Dessa forma, a galinha dos ovos de ouro de muita gente morreu depenada.

Como Anunciar no Facebook

SERÁ QUE EXISTE UMA SOLUÇÃO

Existe: ANUNCIAR NO FACEBOOK. O Facebook é o novo gigante da internet, e já possui mais de 600 milhões de membros (muitos passam o dia inteiro na rede). Para monetizar com todo esse tráfego, a rede social criou seu próprio programa de publicidade paga. Ou seja, agora você pode anunciar no Facebook e pagar apenas quando alguém clicar em seus anúncios.

Existem algumas vantagens em anunciar no Facebook. Você pode segmentar muito bem o seu mercado, escolher a faixa etária, localização e outras características do seu público alvo, e criar campanhas de anúncios para os temas que vimos acima (que são proibidos no Google Adwords). 

Porém, existem algumas desvantagens também. Se você não souber o que está fazendo, pode acabar pagando muito caro pelos cliques e perder um bom dinheiro.

COMO OBTER OS MELHORES RESULTADOS POSSÍVEIS COM O FACEBOOK

Para atender esse mercado de novos anunciantes que ainda não sabem como explorar o potencial máximo do Facebook, ele, Rui Ludovino, lançou uma série de vídeos mostrando como ele gera 400 contatos por dia para o seu negócio usando o Facebook. Sim, foi isso mesmo que você leu: 400 CONTATOS POR DIA!

Para assistir os vídeos e descobrir como fazer o mesmo, clique aqui.

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)