Como Ganhar Dinheiro com Produtos DPE

Há certo tempo, postei um artigo explicando o que são produtos DPE, que basicamente são produtos que podem ser alterados e revendidos por você, permitindo até que você se identifique como autor dos mesmos.

Claro que existem muitas vantagens em trabalhar com produtos desse tipo, sendo que as principais são o tempo e esforço economizado na produção do material. Também existem desvantagens, como a possível concorrência que poderá surgir, mas não vejo isso como um problema.

Porém, talvez você possa estar se perguntando: “Como posso ganhar dinheiro com um produto DPE?”

Basicamente, você pode ganhar dinheiro de três formas:

Produtos DPE - Infoprodutos

GANHAR DINHEIRO COM AS VENDAS

A primeira, e mais óbvia maneira de ganhar dinheiro com produtos DPE, é com a venda dos produtos. Se você encontrar algum produto que atenda a necessidade dos seus leitores ou atuais clientes, é provável que você tenha certa facilidade em vender.

GANHAR DINHEIRO COM UMA LISTA DE CONTATOS

Outra ótima maneira de trabalhar com produtos DPE é oferecendo-os como brinde para os assinantes da sua lista. Claro que você não vai ganhar dinheiro imediatamente, mas uma boa lista de contatos é um bem muito valioso, e a melhor maneira de construir uma lista é oferecer um brinde.

Você poderá fazer um acompanhamento usando um autoresponder e ganhar dinheiro com outros infoprodutos, programas de afiliados, oportunidade de negócios, entre outros. Além disso, você pode incluir os links de afiliados no próprio e-book, potencializando a divulgação.

CRIE SEU BLOG COM PRODUTOS DPE

Alguns produtos DPE possuem uma particularidade interessante. Eles permitem que você use o conteúdo do material da maneira que bem entender. Dessa forma, você pode usá-los para criar conteúdo para um blog.

Por exemplo:

Você compra um e-book DPE sobre perder peso, com 20 capítulos. Cada capítulo poderia ser usado para criar uma postagem diferente, permitindo que você tenha um novo projeto sem muito trabalho.

É claro que você deve modificar um pouco o conteúdo, pois se outras pessoas fizerem o mesmo que você, seu blog será um alvo fácil do Google Panda.

ONDE ENCONTRAR PRODUTOS DPE

Agora que já vimos como podemos ganhar dinheiro com esses produtos, precisamos encontrá-los. O único problema é que no Brasil esse mercado é pouco explorado, e não existem muitas opções.

Porém, ontem foi lançado um projeto interessante, que reúne vários produtos DPE em um só lugar:

O nome do projeto é Direitos Privados de Etiqueta, e o criador chama-se Rui Ludovino.

A idéia é reunir produtos DPE para vários nichos de mercado diferentes, como adestramento de cães, cura da artrite, como jogar golfe, emagrecimento, capacitação financeira, etc.

No momento, já existem algumas opções interessantes, e o objetivo do Rui é lançar um produto novo por semana.

Caso queira ter os seus próprios produtos em minutos, basta clicar no link abaixo e ver as opções disponíveis.

DIREITOS PRIVADOS DE ETIQUETA

PRODUTOS DPE

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

4 Comentários! Comente você também!

  1. cara o negócio é muito bom,o duro é encontrar comprador na internet,parece que ninguem com nada na internet! Eu que o diga quase um ano divulgando e ainda não consegui nada,talves nem consiga,é foda!

    • Elias #

      Olá Bira!

      Obrigado pela participação.

      Bom, você não deixa de ter razão.

      De cada 100 pessoas que visitam um blog, duas ou três clicam em um banner, outras 10 clicam em um link no meio de um artigo, e se você tiver sorte, uma compra alguma coisa.

      Esses são os números e é bem difícil mudá-los. Claro que uns conseguem resultados um pouco melhores que esses, mas a média é essa.

      Bira, eu dei uma passada no seu blog e acredito que você caiu na Espiral da Morte, como diria o J.P Rezende.

      Recomendo que você leia o artigo abaixo para entender melhor.

      http://expertsdeck.com/pior-nicho-ganhar-dinheiro-na-internet/

      O que eu posso sugerir para você:

      – Tente alterar o template do seu blog, pois está muito confuso, o maioria dos links não caem na página correspondente, etc.
      – Pare de divulgar programas americanos, pois como seus textos são em portugues, acredito que o seu publico alvo é do Brasil ou Portugal. Eu vi banners da Hostgator americana, da amazon, etc, e duvido muito que alguém vai comprar alguma coisa através deles.

      Bira, eu imagino que você tenha aprendido que para ganhar dinheiro na internet é preciso ensinar os outros a fazerem o mesmo, mas isso é um grande erro (leia o artigo do JP).

      Eu também aprendi dessa forma e passei um bom tempo só tentando ganhar dinheiro. Você não acha estranho que uma pessoa que não ganha dinheiro na internet tente ensinar como se ganha dinheiro online? Infelizmente, a maioria dos cursos foca nisso, e eu parei de divulgá-los faz tempo…Depois que mudei minha visão, as coisas melhoraram bastante. Eu tenho blogs em outros nichos que me geram muito mais dinheiro do que esse, e não ensino ninguém a ganhar dinheiro na internet através deles…

      Espero ter ajudado.

      Abraços!