Como Ganhar Dinheiro na Internet Escrevendo / oSabetudo.com

Existem muitas formas de ganhar dinheiro na internet, e escrever é uma delas. Recentemente descobri um projeto chamado “O Sabetudo.com”. Veja como funciona o projeto e descubra como pode ganhar dinheiro escrevendo.

Ganhar dinheiro na internet escrevendo

O QUE É O SABETUDO.COM?

oSabeTudo.com é um site voltado para centralizar conteúdo de qualidade, com o objetivo de formar a maior comunidade colaborativa da língua portuguesa, onde todos podem ganhar dinheiro escrevendo de acordo com seu trabalho.

COMO SE GANHA DINHEIRO COM O SABETUDO.COM

A proposta do Sabetudo.com é dividir com você 70% das impressões dos Anúncios do Google Adsense, ou seja, em todo artigo que você escrever terá alguns anúncios do Google Adsense nele, e você terá 70% das impressões destes anúncios que estão dentro do Artigo. Assim você tem uma grande possibilidade de ganhar uma grana extra por ser um colaborador ativo do oSabeTudo.com.

MAS NÃO SERIA MELHOR CRIAR UM PRÓPRIO BLOG E GANHAR 100% SOBRE OS CLIQUES?

Pode até ser, mas para isso você teria que criar o blog e receber um bom número de visitantes. Para falar a verdade, eu fiquei impressionado com oSabetudo.com e vou explicar por que. Criei minha conta na sexta, e escrevi 6 ou 7 artigos. Poucas horas depois de escrever um deles, fiz uma busca no Google. Para minha surpresa, meu artigo estava na primeira página, com um termo que não é tão fácil de ficar bem posicionado: “aumentar lista de e-mails”.

Eu já criei um post aqui no blog sobre esse assunto, e não está nem nas 5 primeiras páginas quando procuro por ele no Google.  Osabetudo.com é MUITO bem otimizado para os motores de busca, ou seja, quanto mais artigos você escrever, mais chances têm de ganhar.

Faça um teste, digite no Google o termo “aumentar lista de e-mails” e veja a posição do meu artigo e a data que foi escrito. Eu fiquei impressionado.

OUTRAS VANTAGENS INTERESSANTES

Além de ganhar dinheiro com osabetudo.com, você pode colocar 3 links para o seu blog em todos os artigos que escrever, ou seja, vai aproveitar a grande visibilidade do site para construir tráfego para seu blog. Lembrando, os links não podem ser para programas de afiliados, só para o seu blog.

Além disso, você pode escrever sobre praticamente qualquer coisa. Isso é ótimo, por que pode aproveitar temas quentes sobre qualquer tipo de nicho de mercado que tenha algum conhecimento, para lucrar com os cliques em seus artigos.

Além de marketing na internet, eu gosto de musculação, futebol, tenho conhecimentos na área de materiais elétricos, administração de empresas, gosto de matemática, enfim, posso usar meus conhecimentos e hobbies para escrever sobre qualquer coisa, sem ter o trabalho de criar um blog específico para isso.

Portanto, não posso deixar de recomendar que se inscreva no osabetudo.com. No próprio site você encontra informações sobre como se cadastrar e inserir o código do Google Adsense em seus posts. Comece a ganhar dinheiro escrevendo!

Se quiser acompanhar meus artigos no site, acesse minha página http://www.osabetudo.com/author/eliasmaman/

Abraços

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

10 Comentários! Comente você também!

  1. Oi Elias tudo bem? Aqui é o Hugo do OSABETUDO.COM, colaborador. Querido eu queria tirar uma dúvida contigo. Eu tb sou novo no osabetudo, e estou cheio de dúvidas quanto a veracidade do site, se realmente não vou jogar palavras fora e sim faturar com meu esforço. Decidi perguntar a vc porque entendi do assunto de marketing, e acredito poder me ajudar. A dúvida é essa… Eu queria ver os meus anúncios que acredito aparecer nos artigos que publico, pois entro nos meus artigos do osabetudo e não vejo nenhum anúncio… Será que estou clicando no local errado? Os responsáveis do site já me garantiu que está tudo ok… Mas só queria ver os meus anúncios de lá, pois entro e não sei onde vejo. Amigo aguardo sua resposta ansioso… grande abraço!

    • Elias #

      Olá Hugo, tudo bem e com você?

      Então, entrei na sua página agora e vi os seus anúncios sem problemas. Os anúncios aparecem antes e depois do texto e acima da sua biografia. Como aparece para você? Você ve um espaço em branco ou não tem nada? Caso você precise eu te mando um print da sua tela por e-mail, mas está normal sim.

      Quanto a veracidade, tenho certeza que o site é honesto. Eu acompanho o trabalho de um dos criadores, o Celso Lemes do criarsites.com, há bastante tempo, e ele é muito reconhecido pelo seu trabalho, o blog dele recebe mais de 400 mil visitas mensais, é um trabalho de anos, pode ficar tranquilo.

      Agora, quanto aos cliques, eu ainda não ganhei muita coisa. Nesse último fim de semana eu descobri que estou usando as palavras-chave erradas em meus artigos. Eu recebo muitos cliques, mas não estão valendo quase nada.

      A partir dessa semana comecei a me empenhar na criação de artigos com palavras-chave fortes, que pagam melhor, você deve usar a ferramenta de palavras-chave do google para descobrir o preço das palavras. Se precisar de alguma ajuda eu posso te explicar melhor.

      As vezes você pode escrever mais de 100 artigos e receber menos do que alguem que escreveu 20, pois as palavras-chave escolhidas estão erradas.

      Caso tenha qualquer dúvida não deixe de me avisar.

      Abraços

  2. Grande abraço!! Hugo

  3. Elias muito obrigado mesmo pelas informações, eu só estava muito inseguro, pois acredito ser normal, afinal tudo nessa vida temos que questionar primeiro, vc não acha? Mas agora ta tudo ok… Muito obrigado mesmo!

    Sobre as palavras-chave ficarei feliz se me explicar, pois continuarei escrever com mais força, mais segurança. Então vou aguardar sua explicação sobre as palavras-chave. Como posso agir com elas… Mais uma vez muito obrigado amigo, e sucesso para nós!

    • Elias #

      Olá Hugo!

      Imagina, sempre que precisar fico a disposição para ajudar com o que estiver ao meu alcance.

      É normal sim, você está certo de perguntar, eu também sou assim.

      Sobre as palavras-chave, vou escrever um artigo ainda hoje no oSabetudo falando sobre isso, quando puder veja meus artigos para entender como pesquisá-las.

      Qualquer dúvida não deixe de entrar em contato.

      Abraços e sucesso para nós!!

  4. Oi Elias, me desculpe te perturbar… só queria tirar uma ultima dúvida sobre as palavras-chave. Li seu artigo no osabetudo, muito bom, só fiquei com uma dúvida… Por exemplo… Vi que a palavra INFORMÁTICA e tudo que se relaciona a ela é bem paga. Mas para que o anúncio seja bem remunerado, eu tenho que falar de informática especificamente, por exemplo, assim como vc? Ou apenas posso criar um artigo que tenha a palavra? Tipo… eu fiz um artigo chamado INFORMÁTICA NA ALIENAÇÃO, esse artigo fala de informática, mas não como os seus entendi? É um artigo que fala da informática mais pro comportamento humano. Essa é a dúvida… Posso criar, claro, um bom artigo colocando as palavras-chave em OUTROS ASSUNTOS? OU TENHO QUE SER MUITO ESPECÍFICO?

    GRANDE ABRAÇO!

    • Elias #

      Olá Hugo, imagina, você não me perturba muito pelo contrário, é muito bom vê-lo por aqui.
      Então, não precisa ser muito específico, seu artigo de uma forma ou de outra fala sobre informática, então pode usar essa palavra.
      Porém, você deve repetí-la um bom número de vezes, sem que fique chato para o leitor, para que o google foque melhor os anúncios para ela.
      Também é importante inserí-la no Plugin de SEO, sabe aqueles três campos que ficam abaixo da área onde você escreve o artigo? Então, coloque a palavra-chave no título, descrição e keywords para reforçá-la. Dessa forma os anúncios serão mais voltados para a sua palavra.
      Caso tenha ficado com alguma dúvida estou por aqui.
      Abraços!!

  5. Querido… Muito obrigado mesmo por tirar minhas dúvidas. Quero te desejar PARABÉNS pelo trabalho aqui no seu site e também pelos ótimos artigos no osabetudo. Que o Senhor Jesus possa te abençoar e te fazer crescer mais e mais! Grande abraço do seu amigo Hugo.

    • Elias #

      Olá Hugo!
      Eu que te agradeço pelos elogios, sempre que precisar pode contar comigo.
      Desejo o mesmo para você, muita paz na sua vida, desejo muito que você tenha um enorme sucesso, amigo.
      Um Abraço!

  6. Mariane #

    Estou totalmente decepcionada com osabetudo. Pararam de publicar artigos e não deram nenhuma explicação para os seus colaboradores.

    O mínimo que eles poderiam fazer era dar um parecer aos escritores do blog, que como eles mesmo dizem (criadores do sabetudo) é tratado como uma comunidade. Comunidade só enquanto dá dinheiro para eles, pelo jeito.

    Custava publicar um artigo sobre o assunto ou uma pequena nota, enviar um e-mail? Quanto a este assunto só nos resta nos conformar com o silêncio.