Espaço Aberto para Guest Posts

Para diversificar as fontes de conhecimento e agregar o maior valor possível aos leitores, estou abrindo espaço para Guest Posts (Posts Convidados) aqui no blog. Se você não sabe o que é um Guest Post, recomendo que leia o artigo O que é um Guest Post.

Se você tem algum projeto que seja similar ao nosso, e aborde temas do tipo: empreendedorismo digital, internet marketing, seo, dicas e ferramentas para blogs, mídias sociais, infonegócio ou marketing multinível, seu artigo será muito bem vindo.

Os Guest Posts serão bons para ambas as partes, pois eu ganho um artigo de qualidade para ser publicado aqui no blog, e você pode divulgar o seu trabalho gratuitamente para os leitores que acompanham meu trabalho ou visitam o blog eventualmente.

Guest Post

Vale à pena lembrar, que não posso prometer uma enxurrada de visitas e comentários nos artigos que forem publicados, pois meu projeto ainda é um pouco recente e não recebe tanto tráfego assim.

Acabamos de completar 5 meses, com uma média de 1 artigo publicado por dia, e estamos em um período de amplo crescimento a nível de tráfego (nossa média subiu de 300 para 1000 visitantes diários nos últimos 2 meses), com boa margem proveniente dos motores de busca.

Seu artigo será divulgado nos agregadores que utilizo em um período de 5 dias após a publicação, de forma que possa melhorar a indexação nos motores de busca, além de ganhar algumas visitas a mais.

REQUISITOS

Seu artigo deve estar de acordo com os requisitos abaixo para ser publicado.

– Conteúdo Original – Em hipótese alguma publicarei algum artigo copiado de algum site ou que já tenha sido publicado no seu blog, pois, além de ser totalmente contra essa prática, o Google está punindo blogs que trabalham dessa forma. Seu artigo deve ser totalmente original

– Tema Similar ao Nosso – Como já disse antes, só aceitaremos artigos que tenham alguma relação com o tema abordado no blog.

– Links – Você pode criar quantos links quiser direcionados para os artigos do seu blog, todos serão links follow, porém, não é permitido linkar diretamente para programas de afiliados. Se quiser divulgar algum programa, crie um artigo no seu blog falando sobre ele, e crie um link para o seu artigo, não diretamente para o programa.

Basicamente é isso. Acredito que as regras são bem flexíveis e não muito diferentes do que vemos por aí.

É recomendado que você faça uma breve descrição sua ou do seu projeto, antes e depois do conteúdo do artigo, de forma que sua visualização aumente ainda mais.

Você pode enviar seu Guest Post para o e-mail elias@sucessonainternet.net.

E VOCÊ?

O que está esperando? Envie seu Guest Post!

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 4,00 out of 5)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

13 Comentários! Comente você também!

  1. Olá Elias!

    Como você sabe, ainda não tenho um blog, mas em breve estarei criando um. Até lá pode ter certeza de que contarei contigo para um guest post.

    Seus conteúdos são de muita valia para mim e para os seus leitores. Não sabe como tem me ajudado… e tenho certeza de que ainda faremos boas parcerias!

    Abraços!

    Anderson G. Dias

    • Elias #

      Olá Anderson!

      Obrigado pela participação.

      Fico muito feliz que o conteúdo do blog esteja te ajudando, o seu feedback é muito importante para mim, muito obrigado!

      Em breve vou postar alguns artigos mais práticos e fazer mais vídeos, acredito que vai ficar mais fácil de passar o que tenho em mente.

      Quanto ao Guest Post, o espaço está a disposição. Ficarei feliz em publicar artigos seus. Tenho certeza formaremos boas parcerias e agregaremos muito valor aos leitores.

      Abraços!

  2. Ótima ideia Elias! Gostei bastante e quero poder participar.
    Isso mostra bastante maturidade de sua parte!
    Pois o que tenho visto entre muitos blogueiros e “Internet Marketers” é um sentimento de rivalidade.
    Claro que em alguns casos existe uma certa concorrência, como em todo negócio, mas essa precisa ser bem administrada e pode inclusive virar parceria, pois “espaço” é o que não falta na internet, principalmente pra quem pode oferecer conteúdo de qualidade.
    Grande Abraço e Sucesso!

    • Elias #

      Olá Cheverson!

      Obrigado pela participação.

      Concordo com você. Devemos encarar os profissionais do mesmo ramo como parceiros, e não rivais. Quem ganha com isso é o leitor.

      E ficaria muito feliz com a sua participação. Sempre que quiser pode enviar um artigo. Com certeza seus conhecimentos têm muito a acrescentar aqui no blog.

      Abraços!

  3. Boa Noite

    Elias

    Espero que melhor esteja garantido.

    Um Abraço
    Roberto

    • Elias #

      Olá Roberto, boa noite!

      Obrigado pela participação.

      Com certeza! O espaço fica a disposição.

      Abraços!

  4. Está aí uma ótima oportunidade de compartilhamento de conteúdos, e também de relacionamento entre blogueiros. Com certeza quero fazer parte, e em breve farei o meu guest post pra o Sucesso na Internet. Abraços.

    • Elias #

      Olá Liute!
      Opa, que bom!
      Fico aguardando sua colaboração.
      Abraços!

  5. Muito boa esta matéria, vou colocar em pratica no meu blog,

    • Elias Maman #

      Olá Roberto!
      Espero que a estratégia te proporcione bons resultados.
      Abraços!