Ganhar Dinheiro Online é Possível nos Dias de Hoje?

Existem pessoas que acham que é mais difícil ganhar dinheiro online hoje, do que era há cinco anos. Mas a realidade mostra que hoje é muito mais fácil construir um negócio na internet do que há alguns anos. Ao invés de levar em consideração a concorrência, devemos levar em conta o grande número de clientes potenciais que acessam a internet, pois só uma pequena parte dos usuários pensa em ganhar dinheiro. Veja algumas afirmações que ajudam a reforçar essa tese.


MAIS OPORTUNIDADES

Se você está começando a trabalhar na internet, existe uma grande chance que tenha uma sobrecarga de informações. Por um lado isso não é bom, mas por outro é maravilhoso. Se você souber separar o joio do trigo, terá acesso a um infinito número de informações valiosas para o seu negócio.

Hoje podemos monetizar com o Facebook, Twitter e outros sites que não existiam a pouco tempo. Hoje temos o Youtube, que nos fornece a oportunidade de criar nossos próprios vídeos e receber o acesso de milhões de pessoas.

Você consegue ver o potencial? As ferramentas e o conhecimento necessários para ganhar dinheiro online estão à sua disposição. Basta querer usá-los.

MAIS PESSOAS

Quantas pessoas você conhece que não tem acesso à internet? Dependendo da região onde você mora, o número pode ser praticamente nulo, não é mesmo? Hoje as empresas facilitam muito a compra de computadores, e o acesso a internet está cada vez mais barato, portanto, o número de usuários não vai parar de crescer.

Como eu disse antes, se você acha que não pode ganhar dinheiro online devido à concorrência, está enganado. Uma parte mínima dos usuários da internet tenta vender alguma coisa. A maioria das pessoas busca entretenimento, informação, diversão, etc. Eles não querem vender nada. Por outro lado, essas pessoas gostam de comprar, e as vendas pela internet estão crescendo cada vez mais.

Outro dia mesmo, fui comprar uma televisão nas Casas Bahia. Falei com o vendedor, combinei os valores e tudo mais. Quando vi o tamanho da fila de pagamento, voltei para casa e comprei a televisão pela internet. É muito mais prático.

E pode acreditar, uma parcela mínima dos usuários tenta vender algo pela internet. E quer saber mais? Uma parcela mínima dos que tentam vender pela internet trabalha de forma correta. Ou seja, se você adquirir o conhecimento necessário e colocá-lo em prática, vai sair na frente da grande maioria que não sabe nem o que está fazendo.

CURSOS MAIS BARATOS

Hoje não tem mais desculpa. Existem muitos cursos de qualidade que mostram como se trabalhar na internet de forma correta, e custam muito pouco. Algumas pessoas podem achar um absurdo pagar R$ 200,00 em um curso que ensina como desenvolver um negócio online, mas comparado a abertura de um negócio tradicional, R$ 200,00 não paga 1/3 do aluguel de um escritório, e nem vou falar da burocracia, impostos altos, etc. Eu já tive uma empresa física e sei o que é isso.

Porém, é como eu disse antes, você tem que separar o joio do trigo. Da mesma forma que existe material de qualidade, existem muitos pilantras que dizem que descobriram fórmulas mágicas para se ganhar dinheiro online sem o mínimo esforço. Não existe mágica, se você trabalhar de forma correta ganha dinheiro, se não trabalhar não ganha. Você deve encarar o seu negócio online como qualquer outro.

Se você já se convenceu e quer saber como começar, o Clube Búfalos Geradores de Dinheiro e o Kit Ganhe Dinheiro Online são boas opções.

E VOCÊ?

Começou a acreditar que é possível ganhar dinheiro online?

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

7 Comentários! Comente você também!

  1. Sei que exitem várias formas de ganhos online mas acredito ser difícil encontrar algo melhor que o adsense para quem realmente gosta de blogar

    • Elias #

      Olá Wagner!
      Com certeza o Adsense é ótimo para os blogueiros, porém eu gosto muito de trabalhar com programas de afiliados que pagam por vendas, além de infoprodutos.
      O bom é que tudo pode ser feito em conjunto.
      Abraços!

  2. ganhar dinheiro na internet é possivel,sim,mas exige dedicação.o programa de afiliados é uma maneira muito lucrativa.existem propostas de ganhar dinheiro online honestas.