Como Importar da China


Ideias de Negócios na Internet com Baixo Investimento

Podemos começar vários tipos de negócios na internet com baixo investimento. Há bem pouco tempo, ter um negócio próprio era considerado impossível para a grande maioria das pessoas, porém, os tempos mudaram.

Sim, é possível começar um negócio na internet com pouco investimento. E antes que você comece a pensar como a maioria das pessoas, NÃO, não existe uma fórmula mágica que fará você ganhar dinheiro do dia para a noite.

5 Ideias Para Criar um Negócio Próprio na Internet Com Baixo Investimento ou ZERO

Você encontrará abaixo, algumas ideias de negócios que podem ser iniciados com baixo, ou nenhum investimento, mas você terá que trabalhar como em qualquer outro tipo de negócio se quiser ter sucesso, ok?

INFOPRODUTOS

Criar e vender infoprodutos é uma boa forma de ganhar dinheiro na internet. Se você domina qualquer tipo de informação que alguém procura, pode criar um produto de informação e vender na internet com praticamente 100% de margem de lucro. Se você gostou da ideia, recomendo a leitura dos artigos abaixo.

PROGRAMAS DE AFILIADOS

Se você ainda não se sente confiante para criar e vender o seu próprio produto, trabalhar com programas de afiliados é um ótimo começo. Você pode vender produtos de outras pessoas e ganhar boas comissões por cada venda. Você não precisa se preocupar com questões tecnicas, só precisa vender. Se acha que pode ser uma boa, recomendo a leitura dos artigos abaixo.

VENDA DE PRODUTOS FÍSICOS

Vender produtos físicos na internet é outra área que pode ser muito rentável. Você não precisa gastar com a implantação de uma loja virtual. Você pode abrir uma conta no Mercado Livre gratuitamente e expor seus produtos a milhões de pessoas. Você pode vender produtos usados, novos, caros, baratos, enfim, você encontra compradores para todos os tipos de produtos.

MARKETING MULTINÍVEL

Para se associar à maioria das empresas de Marketing Multinível é necessário adquirir um kit de negócios, que pode variar de 50 a 200 reais. É um investimento baixíssimo que permite trabalhar com uma ampla linha de produtos e ganhar dinheiro com as vendas de seus indicados. Para saber mais sobre o Marketing Multinível, recomendo que clique no link abaixo e veja todos os artigos sobre o assunto.

BLOG

Um blog pode funcionar como espinha dorsal para todos os tipos de negócios que vimos acima, porém, é possível ganhar dinheiro com blogs de várias outras formas.

Conheço pessoas que ganham muito dinheiro com a venda de publicidade ou anúncios do Google Adsense. Você pode criar um blog facilmente, e não faltam opções de boas plataformas. Basta se dedicar nos estudos e decidir quais formas de monetização combinam mais com você.

E Você? Tem Alguma Ideia de Negócio Próprio na Internet?

Deixe um comentário abaixo falando mais da sua ideia de negócio próprio na internet! De preferência uma ideia de baixo investimento, como as opções citadas acima no artigo.

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

12 Comentários! Comente você também!

  1. ESSA informação, tem sido fantasiada por muito Webmasters, de fato são opções de negócios, mas como o amigo Elais disse PARA QUE estes negócios funcionem e preciso muita determinação e força de vontade!

    • Elias #

      Olá Thiago!
      Obrigado pelo comentário.
      É verdade, as opções podem ser muito lucrativas, mas o trabalho deve ser feito.
      Ganhos mirabolantes do dia para a noite não existem.
      Abraços!

  2. Todos os negocios proprios deveria ter ume explicação mais rapida de o que se vai fazer tem que ficar lendo aqui a li e nunca sabe o que se vai fazer direito deveira ser mais resumido e simplificado

    • Elias #

      Olá Romildo!
      Obrigado pela participação.
      Bom, tentei simplificar ao máximo esse artigo, porém é um pouco difícil mostrar como desenvolver cada negócio em poucas palavras. Existem diversas estratégias que podem ser usadas para rentabilizar com cada um deles. Se quer saber minha opinião, seria necessário um curso a parte mostrar como tirar o máximo proveito de cada negócio.
      Abraços!

  3. Uma forma de começar é através de sites que pagam pelas visitas. Não há melhor que nos pagarem por aquilo que normalmente fazemos que é visitar sites. Façam como eu que já lucrei algum. deixo aí para vocês http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nmmpmanoel

    • Elias #

      Olá Dario!
      Obrigado pela dica.
      Abraços!

  4. Olá Elias tudo bem? Essas dicas de como ganhar dinheiro na internet são excelentes, mas elas por si só na adiantam, é preciso muito estudo, trabalho e dedicação. Mas a maioria das pessoas não entendem isso, querem ganhar dinheiro sem trabalho. O que você fez aqui foram apenas dicas, e diga-se de passagem eu já ganho dinheiro fazendo uso de algumas delas. O que as pessoas não entendem é que nós blogueiros estamos aqui para orientar os caminhos que podem ser seguidos, mas cabe a cada um fazer um curso aprofundando do assunto que melhor lhe interessar. Parabéns pelo post. Sucesso! Forte abraço!

    • Elias Maman #

      Olá Sandra, tudo ótimo e com vc?
      Com certeza. Qualquer pessoa que realmente quer ganhar dinheiro na internet precisa se dedicar bastante tanto nos estudos, quanto no desenvolvimento dos projetos.
      Essa história de ganhar sem trabalhar não existe e acaba frustrando as pessoas.
      Certamente vale a pena plantar para depois colher.
      Obrigado pela participação.
      Abraços!

  5. ewerton #

    eu quero cria um blog mais eu nao sei qual tipo de blog eu faço.