Infoprodutos com Direitos de Revenda – O que São e Qual a Vantagem

Infoprodutos com direito de revenda são produtos digitais criados por outras pessoas, e, após adquiridos, podem ser vendidos por você pelo preço que achar melhor.

É importante lembrar, que infoprodutos com direito de revenda não são o mesmo que programas de afiliados. No primeiro caso, você fica com 100% dos lucros. No segundo, o preço de venda já está definido, e você terá direito a uma comissão pelas vendas que fizer, que costuma ser de 30 a 50%.

Trabalhar com esse tipo de infoproduto tem algumas vantagens. As duas primeiras nós já vimos, você poderá ficar com 100% dos lucros nas vendas e vender os produtos pelo preço que bem entender.

Infoproduto com Direitos de Revenda

Além disso, você pode oferecer esses produtos como brinde para que os leitores virem assinantes da sua lista. Também é interessante usar esses infoprodutos para agregar valor a outro produto. Se você tem um e-book para vender, poderia incluir alguns infoprodutos com direito de revenda como bônus na compra, aumentando os benefícios do visitante.

Eu ainda não tenho meu próprio produto, e, consequentemente, nunca usei essa técnica. Porém, é comum encontrá-la em páginas de vendas de infoprodutos, como no Kit Ganhe Dinheiro Online, por exemplo e segundo o Rogério Job funciona muito bem. Li um artigo dele onde ele fala que uma pessoa pode ficar receosa de pagar R$ 50,00 em um e-book, porém a mesma pessoa vai te agradecer se pagar R$ 99,00 em 5 e-books. Faz sentido.

Recentemente comprei vários infoprodutos com direito de revenda, porém não configurei as páginas de venda ainda. Assim que terminar vou postar um artigo com boas opções nesse mercado.

E VOCÊ?

Trabalha com Infoprodutos com Direito de Revenda? Tem bons resultados?

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

17 Comentários! Comente você também!

  1. Olá! primeiro gostaria de parabeniza-lo pelos artigos. São de suma importância pra quem está começando como eu. Bom! acredito que infoproduto é a melhor maneira de ganhar dinheiro na internet e se você não possui um próprio, o melhor é comprar e revender, eu não faço isso ainda más pretendo fazer, sou um principiante e bem fraquinho preciso aprender muito ainda.

    A partir de hoje estou seguindo seu blog para aprender.

    Sucesso pra você!

    • Elias #

      Olá Anderson!
      Obrigado pela participação.
      Eu concordo com você. Sou a favor de trabalhar com muitas opções de fontes de rendimentos, mas os infoprodutos tendem a ser mais lucrativos.
      No momento eu também não tenho meus próprios produtos. Hoje trabalho com programas de afiliados e recentemente adquiri infoprodutos com direito de revenda, mas ainda não coloquei no ar. Acho que até o fim da semana já posto algumas opções.
      Porém, em preve pretendo lançar os meus próprios infoprodutos, estou estudando para isso.
      Fico feliz que gostou das dicas e vai começar a seguir o blog, espero que as informações aqui postadas possam ajudá-lo de alguma forma.
      Estou sempre à disposição.
      Abraços!

  2. Olá Elias! Obrigado pela atenção! Bom já que está a disposição eu tenho uma dúvida quanto ao mundo dos blogs. Minha dúvida é quanto a “SEO”. Bom! eu sei que para se ter sucesso na internet o mais importante é o tráfego que um determinado site possui, não importa o seu nincho. Para que isso aconteça vamos falar a verdade. É fundamental constar nas primeiras posições nos motores de busca, precisamente o google. Ok? Existem duas formas de fazer isso: Com anúncios pagos ou otimizando o site para que apareça nas primeiras posições. Onde o fator predominante é a maior quantidades de links voltado para seu site. Minha pergunta: Onde conseguir estes links? Em que sites? Em sites Americanos devo postar artigos em inglês ou em português mesmo? Ah! E se não for pedir muito ou não tomar muito do seu tempo, você possui uma lista de sites foruns, ou sabe onde eu encontro?

    Certo da sua compreensão e atenção, agradeço!

    • Elias #

      Olá Anderson!
      Então, SEO é um assunto muito complexo.
      A construção de links é apenas um dos fatores que o Google leva em conta ao posicionar um blog, embora seja muito importante.
      Você deve escolher as palavras-chave certas, tentando sempre escolher otimizar termos mais genéricos no começo, recomendo que leia o artigo http://sucessonainternet.net/emarketing/cauda-longa-%E2%80%93-o-que-e-e-por-que-devemos-usar/ para saber por que deve escolher termos de cauda longa. Depois otimizar a estrutura interna do blog, colocando as palavras principais no domínio, titulo e descrição do blog, nas imagens, nos artigos, no rodapé, enfim, em toda a estrutura do site.
      Depois você deve partir para a construção de links. Não é necessário escrever artigos em inglês, você pode criar contas em sites como o artigonal, webartigos, e outros diretórios de artigos, e criar links para o seu blog nos textos que escrever por lá. Os agregadores de conteúdo também são ótimos para a construção de links, eu posto todos os dias nos agregadores.
      O Youtube também é um bom lugar para gerar tráfego, enfim, as opções são muitas. Se você quer saber mais de SEO, recomendo que leia o E-book Gratuito do Celso Lemes http://www.criarsites.com/e-book-gratis-de-otimizacao-de-sites-nos-mecanismos-de-busca/. De qualquer forma, escrever muitos artigos de qualidade é a melhor estratégia de SEO que você pode usar.
      Quanto aos fóruns, eu não tenho nenhuma lista. Depende muito do nicho que vc vai atuar. Eu uso muito o Yahoo respostas, ele é ótimo para gerar tráfego, embora os links sejam nofollow. Criei um artigo mostrando como divulgo por lá http://sucessonainternet.net/emarketing/como-divulgar-seu-site-no-yahoo-respostas/ .
      Não sei se consegui ser muito claro, se ficou com alguma dúvida é só avisar.
      Abraços!

  3. Eu sou uma das pessoas completamente adeptas a se trabalhar com infoprodutos com direito de revenda, inclusive acho que sou até meio suspeito em falar isso pois meu site e blog é voltado apenas para essa área. Também pretendo um dia lançar meu produto, e quero que ele seja bom e ajude as pessoas a resolverem um problema em especial, mas por enquanto estou satisfeito com o caminho que escolhi, trabalhando com infoprodutos com direito de revenda e programas de afiliados. Trabalhar com infoprodutos com certeza é a melhor e mais rentável forma de se ganhar dinheiro honestamente na internet. Muito melhor do que ficar clicando em sites PTC para se ganhar centavos por clique como muitas pessoas fazem por aí.

    • Elias #

      Olá Marques!
      Obrigado pela participação.
      Bacana, eu concordo com você. Fico feliz que pensa em criar seu próprio produto, com certeza vai agregar valor ao mercado.
      Eu também sigo a mesma linha. Comecei com programas de afiliados, agora vou trabalhar com infoprodutos com direitos de revenda, e no próximo mês vou começar a criar meu próprio produto.
      Também não gosto de PTC. Só de pensar em ganhar 1 centavo por clique me dá uma agonia danada, haha.
      Abraços!

  4. Olá , sou nova no assunto de infoprodutos porem estou muito entusiasmada , tenho no momento 3 minisites a revender na rede. Estou muito feliz…
    Voltarei sempre aki para aprender mais.
    Muito obrigada e sucesso a todos.

    • Elias #

      Olá Chris!
      Obrigado pela participação.
      Bacana, fico feliz que está gostando de trabalhar com infoprodutos. Estude bastante e vá colocando em prática que com certeze você terá muito sucesso.
      Abraços e sucesso!

  5. Digite seu comentário aqui…ola tenho um blog com um trafégo até que rasoável …faço parte do google adsense, gostaria de saber se ao revender infoprodutos em meu blog, estaria de alguma forma ferindo alguma clausula do adsense de maneira que poderia ser penalizado ou de repente banido…aguardo resposta e parabéns pela postagem..me pareceu muito sincera, e bem explicada…abração

    • Elias #

      Olá Edmilson!
      Não tem problema algum vender infoprodutos no seu blog. Eu uso adsense e vendo infoprodutos, então você pode trabalhar dessa forma sim.
      Abraços!

  6. Olá Elias , belo post , sempre achei bom o negocio de infoprodutos e realmente isso e fantástico nos da uma abrangência infinita para o negocio na internet , a 2 anos venho estudando e colocando em pratica esse negocio e tenho resultados ótimos.

    até mais.

    • Elias Maman #

      Olá Henrique!
      Obrigado pela participação.
      Fico muito contente que está tendo bons resultados. Realmente os infoprodutos oferecem um potencial de ganhos imensos, em praticamente qualquer área do mercado. Se você tem algum tipo de informação que as pessoas buscam, pode transformar isso em muito dinheiro!
      Abraços!

  7. Bruno #

    Olá Elias. Estou querendo entrar nesse ramo de revenda de infoprodutos mas não conheço nada a respeito, achei esse seu site por acaso e gostaria de tirar algumas dúvidas. Para revender eu preciso criar um site ou pode ser um blog? Qual vc recomenda? Esse seu post está datado de agosto de 2011 e vc diz nele que vai em breve começar a trabalhar com revenda de infoprodutos; vc já está trabalhando? Caso esteja, como está sendo?

  8. Valdene Max de Sousa #

    gostaria de obter mais informações, pois pretendo entrar nesse nicho, porém estou partindo do zero.