O que é Feedburner e o Que Ele Pode Fazer Por Você?

O Feedburner é uma ferramenta que oferece diversas formas de divulgação e otimização para o Feed de seu blog.

Mas, por que usar o feedburner? Bom, atualmente é a estratégia que eu uso. Como escrevo artigos todos os dias, acredito que é interessante levar os meus artigos aos assinantes da minha lista. Além disso, o que o feedburner pode fazer? Veja abaixo as principais funções dessa ferramenta do Google.

Feedburner

ANÁLISE

Saiba quantos assinantes sua lista possui, de onde vieram e qual leitor de feeds utilizam. Para que tudo isso? Bom, a partir dessas informações você pode conhecer melhor seus leitores e manter o controle de quantos assinantes você recebe por dia.

OTIMIZAÇÃO

Você terá uma série de recursos que farão com que seu feed seja lido por todos os tipos de leitores.

DIVULGAÇÃO

Você terá várias ferramentas que permitem o compartilhamento de seu feed nas principais mídias sociais. O leitor poderá enviar seu feed para todos seus amigos.

MONETIZAR

Você poderá usar o Google Adsense no seu feed, quem diria?

SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

Está com problemas? Tem alguma pergunta? Encontre todas as respostas para seus problemas com a ferramenta de solução de problemas.

É muito simples usar o Feedburner, e pode ser uma boa alternativa para construir sua lista de contatos.

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (14 votes, average: 4,21 out of 5)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

3 Comentários! Comente você também!

  1. Estou tentando ha vários dias me caastrar no google adsence e não consigo,preencho todos os dados clico no aceito e n~ao obtenho nenhuma resposta.
    É NECESSÁRIO A APROVAÇÃO DO GOOGLE ADSENCE?

    • Elias #

      Olá Eliane.

      Na época que me cadastrei eles demoraram uns 5 dias para aprovar minha conta, acho que o prazo deve ser algo parecido. A partir do momento que eles aprovarem você verá o icone do google adsense quando acessar a sua conta google. Depois disso, você terá que criar os seus blocos de anúncios e inserir no seu blog.

      Caso precise de ajuda com isso me avise.

      Abraços

  2. Fernandes #

    Para que o Google Adsense aceite, primeiro o site ou blog, tem que já está funcionando e com alguns conteúdo em página, ai sim o Google Adsense analisa o site, caso seja considerado que já tenha conteúdo, e funcionando, eles liberam confirmam sua conta Adsense.
    Comigo foi assim.
    José Fernandes, SE,