Parcerias – Uma Ótima Opção Para Internet Marketers

No artigo anterior, expliquei porque os Internet Marketers devem explorar outros nichos de mercado, e assim, conquistar a audiência rapidamente.

A cartada final seria monetizar com a venda de infoprodutos. Porém, vimos que algumas pessoas tem dificuldades para criar um produto de qualidade e cobrar por ele.

Qual seria a solução?

UMA PARCERIA

Parcerias na Internet

Uma parceria é a melhor solução para ganhar dinheiro com infoprodutos. Você pode procurar por especialistas em seu nicho de mercado, explicar como funciona o negócio de infoprodutos, mostrar que os custos são mínimos e a margem de lucro é alta, enfim, mostrar como funciona o negócio. Dessa forma, você poderá trabalhar sempre com a venda de infoprodutos de alta qualidade.

Depois, negocie os moldes do negócio. Explique que você ficará responsável pela divulgação, pois já tem conhecimentos na área, e o especialista que topar cria o produto. Vocês dividem os lucros e todos saem ganhando.

Dessa forma, um profissional de internet marketing pode explorar diversos nichos de mercado e faturar com a venda de vários tipos de produtos de informação. É uma ideia que deve ser considerada.

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

5 Comentários! Comente você também!

  1. Elias, eu acredito que se os blogueiros se procurassem em vender ou revender produtos como e-books ganhariam muito mais, os blogueiros estão focados em publicidade apenas….

    • Elias #

      Olá Thiago!
      Com certeza.
      Eu acredito que não devemos focar em apenas uma fonte de rendimentos. Quanto mais formas de ganhos melhor, assim evitamos surpresas caso alguma delas deixe de trazer retorno, e poderemos continuar sem grandes dificuldades.
      Abraços!

  2. Boa Noite

    Elias

    Parabéns pelo artigo.
    Com certeza aumentar a parceria entre os Blogs é uma boa maneira de ganhar dinheiro vendendo produtos e serviços.

    Um Abraço
    Roberto

    • Elias #

      Olá Roberto!
      Obrigado pelo comentário.
      Com certeza é uma boa forma de reunir conhecimentos e aplicar na criação de infoprodutos.
      Abraços!