Por que o Google é o Google?

O sucesso do Google é um fato. Há mais de 10 anos a empresa domina o mercado das buscas online, além de criar, e até mesmo comprar, várias ferramentas que auxiliam a todos que navegam e trabalham na Web.

O Google é útil para departamentos de logística que precisam de ajuda para localizar algum endereço antes de fazer uma entrega, para empreendedores que precisam gerar visitantes para o seu negócio rapidamente, para pessoas que gostam de organizar suas notícias e sempre estar por dentro de tudo, e com o seu carro chefe, o Google ajuda a todos que precisam descobrir algo ou solucionar um problema.

O Google fatura bilhões todos os anos, é um dos sites mais visitados do mundo e com certeza é página inicial de milhões de pessoas. Qual a razão desse sucesso? Por que o Google é o Google?

Muito simples, o Google ajuda milhões de pessoas a solucionar problemas. Quem nunca usou o Google para resolver alguma coisa?

Sucesso do Google

COMO APLICAR A ESTRATÉGIA DO GOOGLE PARA TER SUCESSO

Quem não gostaria de ter o sucesso do Google? Faturar bilhões por ano, liderar vários mercados e receber toneladas de visitantes por dia? Acredito que todos nós, não é mesmo? Claro que é muito difícil chegar perto desses números, mas podemos levar uma lição dessa história – Qualquer um pode ter sucesso, basta ajudar uma grande quantidade de pessoas. Simples? Nem tanto, mas é possível.

Por que o Paulo Faustino e o Celso Lemes são blogueiros de sucesso? Por que ambos já publicaram mais de 1000 artigos de qualidade em seus projetos na web, e, consequentemente, ajudaram muita gente. Por que o Jorge Salgado, o Silvio Fortunato e o Rui Ludonivo tem sucesso no Marketing Multinível? Por que todos ensinaram muitas pessoas a trabalhar corretamente com o Marketing Multinível. Por que o Cristiano Ronaldo e o Messi são jogadores de sucesso? Por que fazem a alegria de muitas pessoas.

Portanto, o que você precisa fazer para alcançar o sucesso? Basicamente, tudo que você precisa fazer é encontrar uma forma de entregar valor a muitas pessoas. Claro que não é fácil, pois se fosse, todos teriam sucesso. Apenas uma pequena camada de qualquer área de atuação é bem sucedida. Se você quer fazer parte desse pequeno grupo, terá que sair da zona de conforto e fazer coisas que os outros não estão dispostos a fazer. Com o tempo os resultados vão aparecer 🙂

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

9 Comentários! Comente você também!

  1. Olá Elias!

    Realmente…

    Hoje em dia não vivemos sem um computador, a internet e o google!

    Abraços!

    Anderson G. Dias

    • Elias #

      Olá Anderson!
      Obrigado pela participação.
      Haha, é verdade. O Google tem várias ferramentas que nos ajuda bastante. Vai saber o que mais vem por aí…
      Abraços!

  2. Renan #

    Não me interesso por dinheiro,nem sucesso na net…gosto de aplicativos que funcionem bem,como as tvs na net…jogos de sinuca online.Vivo bem sem internet,sem computador…e sem o Google…mas ele facilita nossa vida.To muito cansado de tudo isso…vo po playstation.

    • Elias #

      Olá Renan!
      Obrigado por participar.
      Bacana, eu também assisto os jogos do meu time pela internet, hehe.
      Boa diversão.
      Abraços!

  3. Olá! gostei do blog. Nota 1000. Hoje eu posso dizer que fico sem telefone, mas não fico sem internet.

    Abração!!!

    • Elias #

      Olá Fernando!
      Fico feliz que gostou do blog.
      Haha, é verdade, hoje é bem difícil viver sem internet.
      Abraços!

  4. A INTERNETE É SIM UMA ÓTIMA FERRAMENTA PRA TUDO! SÓ QUE NO BRASIL INFELISMENTE AINDA É MUITO LENTA E CARA, TORNANDO-SE ASSIM INASSESIVEL PARA HA MAIORIA DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA, O GOVERNO FALA, FAZ PROPAGANDA NA TV SOBRE INCLUZÃO SOSSIAL, QUE VÃO LANÇAR O PROGRAMA INTERNETE PRA TODOS! MAIS NA VERDADE NAO FAZ BOSTA NEM UMA. AS VAZES EU ME PERGUNTO ONDE ESTA ESSA TAU “ORDEM E PROGRESSO”?

    • Elias #

      Olá Flavio!
      Obrigado pela participação.
      É verdade, porém cada vez mais pessoas estão acessando a rede. Acredito que em breve as coisas vão melhorar bastante.
      Abraços!