Os Segredos do Adsense


Quais são Os Benefícios dos Programas de Afiliados?

Os programas de afiliados são úteis tanto para produtores quanto para os próprios afiliados. Os produtores podem aumentar o tráfego e as vendas, enquanto os afiliados podem ganhar dinheiro de forma mais fácil e rápida. Se você não sabe o que são programas de afiliados, recomendo a leitura do artigo abaixo.

O que são Programas de Afiliados e Como se Ganha Dinheiro com Eles

Veja abaixo os principais benefícios dos programas de afiliados.

Benefícios dos Programas de Afiliados

BENEFÍCIOS PARA OS AFILIADOS

Não é preciso criar um produto – Essa é uma das principais vantagens, pois criar um produto próprio exige tempo e conhecimentos avançados. Dessa forma, o único trabalho do afiliado é escolher um produto, direcionar o tráfego e convertê-lo em vendas.

Baixo investimento – Na maioria dos casos, o investimento para começar é baixíssimo. A maioria dos programas que pagam por venda, exige que o usuário compre um produto para se tornar afiliado, como é o caso do Millionaire Minds Pró, que tem um portifólio de cursos de alta qualidade. Também existem programas que pagam por cadastro, como o Dgmax ou a Netaffiliation, que possibilitam que os afiliados se cadastrem gratuitamente. Dessa forma, qualquer pessoa que tenha acesso à internet pode começar.

É a maneira mais fácil de começar – Os produtores fazem o trabalho pesado e complicado, como a criação do produto e a configuração dos sistemas de pagamento e rastreamento, portanto, não é necessário ter conhecimento técnico algum para começar. Trabalhando sério, até um iniciante pode ter sucesso nessa área.

Permite atuação em vários nichos – Os programas permitem que uma pessoa que entenda de marketing na internet atue em vários nichos diferentes, e consequentemente, aumente suas fontes de rendimento.

Possibilidade de renda passiva – Se um afiliado trabalhar de forma inteligente e direcionar o tráfego para uma página de captura fazendo um acompanhamento com um autoresponder, é possível ganhar dinheiro praticamente de forma passiva, pois a programação dos e-mails no autoresponder pode ser feita uma única vez, e o tráfego pode ser automatizado com boas colocações nos motores de busca.

BENEFÍCIOS DOS PRODUTORES

Aumento das vendas – Imagine recrutar milhares de vendedores e só pagá-los pelo que produzirem? Bom, não é mesmo? Essa é uma das principais vantagens dos produtores, que contam com os esforços de muitas pessoas e consequentemente, vendem muito mais.

Exposição da marca – Além da divulgação do produto, o nome do autor acaba ficando conhecido. Dessa forma, se ele decidir produzir outro produto, já terá uma boa quantidade de tráfego sem grandes esforços.

E VOCÊ?

Trabalha com programas de afiliados? É um afiliado ou produtor?

Esse artigo merece quantas estrelas?


1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 Estrelas (Seja o primeiro a votar)
Loading ... Loading ...


Gostou? Então Deixe Seu Comentário Abaixo :-)

4 Comentários! Comente você também!

  1. muito bom artigo!

    • Elias #

      Olá Thiago!
      Obrigado pela participação.
      Abraços